Pescara, Itália

Edital nº 02/2019/DRI - Duas vagas para alunos do curso de Letras/Regional Goiânia - ITÁLIA

Criada em 01/02/19 11:28. Atualizada em 15/04/19 13:19.

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Goiás (UFG), no âmbito do convênio de cooperação internacional e da parceria iniciada pelo Projeto “O português brasileiro em contexto italiano: aspectos sociais, políticos e linguístico” (REDE/Itália), coordenado pela Profa. Dra. Vânia Cristina Casseb Galvão, faz saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de 02 (dois) estudantes do curso de graduação em Letras da Regional Goiânia, para mobilidade internacional no primeiro semestre de 2019 (1º colocado) e no segundo semestre de 2019 (2º colocado), na Università degli Studi “G. d’Annunzio” Chieti-Pescara (Itália), e em conformidade com a Resolução CEPEC/UFG nº 828/2007 e com os critérios estabelecidos no Edital a seguir.

Para acesso ao Edital DRI 02/2019, clique aqui.

Para acessar o resultado da homologação das inscrições, clique aqui.

Para acessar o resultado da prova de Italiano, clique aqui.

Para acessar o resultado preliminar, clique aqui.

Para acessar o resultado final, clique aqui.

Categorias: Edital Resultados