prof. Michael Sloan SDSU

Professor de San Diego State University em visita à UFG

Em 27/12/19 16:11.

Atividades de extensão internacional e estágio em Agronomia e Administração

Na tarde de hoje o professor Michael L. Sloan, da San Diego State University (SDSU)- EUA, visitou a UFG e teve a oportunidade de conhecer o potencial da instituição.

Professor Sloan é vinculado à área de Administração da SDSU, sendo responsável pela disciplina Estágio na Fowler College of Business - SDU.

O professor é também empreendedor social e  coordena ações de extensão que impactam a vida de pessoas em países como Etiópia e México. Isso porque está à frente de projeto social W.e.do good (www.wedogood.life).

Durante a visita, o professor Sloan falou de seu interesse em estreitar laços com a UFG, tanto no tocante à projetos de internacionalização da extensão, como os que realiza envolvendo estudantes de vários cursos da SDSU, e também propiciar possibilidades de estágio para os acadêmicos das duas instituições.

foto san diego prof. Michael editada

A professora da Agronomia, Giselle Ottoni, coordena a visita do professor Sloan à UFG. E acredita que a formalização de convênio trará bons resultados para as duas universidades.

Categorias: notícias Visita