bandeira do Canadá

Professora da Ryerson University, Canadá, visita a DRI

Criada em 22/01/20 15:03. Atualizada em 22/01/20 15:13.

No dia 22 de janeiro de 2020, a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) recebeu a visita da Professora Margareth Zanchetta, da Ryerson University, situada em Toronto, Canadá, que veio acompanhada da Diretora e de professoras da Faculdade de Enfermagem (FEN) da UFG.

A visita à DRI teve por objetivo estabelecer os primeiros contatos  para o estabelecimento de um acordo entre a UFG e a Instituição canadense. A proposta é se estabelecer um acordo, com foco na área de pesquisa, que permita a mobilidade, ao Canadá, de pesquisadores e de discentes que estejam desenvolvendo pesquisas na UFG.

Foto Profa Canadá

Na foto, a Professora Sheila Araujo Teles (FEN), Professora Agueda Maria Ruiz Zimmer (FEN), Professora Natália Del Angelo (FEN), Professora Claci Fátima Weirich Rosso (Diretora da FEN), Professor Francisco José Quaresma de Figueiredo (Diretor de Relações Internacionais) e a Professora Margareth Zanchetta (Ryerson University, Canadá).