Escola internacional de Inverno 2019 - Problemáticas Latinoamericanas

Criada em 14/05/19 13:25. Atualizada em 31/07/19 16:21.

De 22 de julho a 2 de agosto na cidade de Santa Fé (Argentina).

DIVULGANDO:

É com enorme satisfação que a Universidad Nacional del Litoral anuncia a realização da sua Escola Internacional de Inverno 2019 de Problemáticas Latinoamericanas do 22 de julho até o 2 de agosto, na cidade de Santa Fe (Argentina).

A Escola é destinada a estudantes internacionais de graduação e mestrado. Os seminários serão ditados em Espanhol.

As inscrições estarão abertas até o dia 3 de junho.

Poderá encontrar toda a informação da Escola nos arquivos anexados neste mail e no nosso site: www.unl.edu.ar/escueladeinvierno

Para qualquer consulta o nosso e-mail é escueladeinvierno@unl.edu.ar

Sugerimos compartilhar essa informação com a área de comunicação da sua instituição para garantir uma ampla divulgação.

Estamos à disposição. Um afetuoso cumprimento.

Muito obrigado

---