itália

Visita de representantes da Embaixada da Itália à UFG

Criada em 11/06/19 17:32. Atualizada em 11/06/19 17:32.

Na última quinta-feira (30/05) a Dra. Alessandra Crimi, Diretora do Departamento Cultural e de Comunicação da Embaixada da Itália e a Dra. Patrizia Magnasco, Diretora do Departamento de Educação da Embaixada da Itália visitaram a UFG.  À oportunidade, fizeram uma palestra sobre a estrutura e funcionamento do sistema universitário italiano (graduação, mestrado e doutorado). E, além disso, falaram sobre a oferta de bolsas para estudantes brasileiros que atendam aos requisitos solicitados nos editais.

Após a palestra se reuniram com o reitor, Prof. Dr. Edwar Madureira Brasil, para deliberar sobre possíveis parcerias entre a UFG e universidades italianas. Também participaram da reunião a Vice-Reitora, Profa. Dra. Sandramara Matias Chaves; o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Prof. Dr. Laerte Guimarães Ferreira Júnior; a Pró-Reitora de Graduação, Profa. Dra. Jaqueline Araujo Civardi; a Pró-Reitora Adjunta de Extensão e Cultura da UFG, Prof. Dra. Flávia Cruvinel; o Diretor da Editora da UFG, Prof. Dr. Anselmo Pessoa Neto; a Vice-Diretora Adjunta da DRI, Servidora Técnico-Administrativa Alexandra Nogueira; a professora de língua italiana do Departamento de Línguas Estrangeiras da FL, Profa. Dra. Margareth de Oliveira Nunes; a Chefe do Departamento de Línguas Estrangeiras da FL, Prof. Dra. Sara Guiliana Gonzales Belaonia; os discentes Jackson da Silva Diniz (bolsista do Programa REDE - Itália) e Cézar Augusto Filho (bolsista da UNISTRAPG).

Itália 1