paulo vitor monster

Aluno do CEPAE, skatista, participará em evento nos EUA

Criada em 17/10/19 09:15. Atualizada em 17/10/19 11:10.

Paulo Vítor representará Goiás pela primeira vez no TAMPA AM, na Flórida.

O aluno do 3º ano do Ensino Médio do CEPAE/UFG, Paulo Vítor Rodrigues Domiciano Dias, representará o estado de Goiás, no Campeonato TAMPA AM, em Tampa, na Flórida, USA, nos dias 07, 08,09 e 10 de novembro de 2019.
Paulo Vítor tem muitas expectativas quanto à sua participação no TAMPA AM, e acredita que será um divisor de águas em sua carreira. Segundo o pai, Daniel Domiciano Dias, será uma excelente oportunidade para angariar patrocínios valiosos para o atleta, pois o evento, em sua vigésima sexta edição é o maior evento amador do mundo em skate street.
A carreira de atleta amador de skate, na modalidade street, teve início em 2010. De acordo com Paulo, o incentivo de amigos e apoio dos pais o despertaram para ingressar nesse esporte
Paulo Vítor é o 1º do ranking estadual nos anos de 2017 e 2018 e, em 2019, se mantém na primeira colocação. É o único atleta do Estado de Goiás a participar no TAMPA AM neste ano.
Vitor skate
Para o Diretor do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE)/UFG, Prof. Dr. Alcir  Horácio da Silva, Paulo Vítor é motivo de orgulho do CEPAE e da UFG!
paulo vitor monster e Francisco
Paulo Vítor em visita ao Diretor de Relações Internacionais, Prof. Dr. Francisco José Quaresma de Figueiredo, mostra os troféus mais marcantes de sua carreira.