Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
notícias X Notícia X NOTÍCIAS X
Edital DRI 02 2019
Em 01/02/2019 às 11:28

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Goiás (UFG), no âmbito do convênio de cooperação internacional e da parceria iniciada pelo Projeto “O português brasileiro em contexto italiano: aspectos sociais, políticos e linguístico” (REDE/Itália), coordenado pela Profa. Dra. Vânia Cristina Casseb Galvão, faz saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de 02 (dois) estudantes do curso de graduação em Letras da Regional Goiânia, para mobilidade internacional no primeiro semestre de 2019 (1º colocado) e no segundo semestre de 2019 (2º colocado), na Università degli Studi “G. d’Annunzio” Chieti-Pescara (Itália), e em conformidade com a Resolução CEPEC/UFG nº 828/2007 e com os critérios estabelecidos no Edital a seguir.

Logo Instituto Pasteur de Montevideo Uruguai
Bolsas para Curso do Instituto Pasteur, Uruguai
Em 15/10/2018 às 18:51

Inscrições abertas até 19 de outubro de 2018 para estudantes de Pós-Graduação

Curso "Análisis práctico de datos sobre el microbioma, herramientas para comprender las comunidades microbianas en salud y enfermidad"

Poncho
Projeto Poncho prorrogado pela Comissão Europeia
Em 09/08/2018 às 14:06

O Projeto Poncho (Internationalization of Latin American peripheral Universities through sustainable integration and inclusive implementation of International Relations Offices) terá suas atividades desenvolvidas até junho de 2019.

UFG é membro do consórcio Poncho.

• Por Página