Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
resultados X resultado X preliminar X final X Resultados X Resultado X RP X RF X
Edital DRI 02 2019
Em 01/02/2019 às 11:28

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Goiás (UFG), no âmbito do convênio de cooperação internacional e da parceria iniciada pelo Projeto “O português brasileiro em contexto italiano: aspectos sociais, políticos e linguístico” (REDE/Itália), coordenado pela Profa. Dra. Vânia Cristina Casseb Galvão, faz saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de 02 (dois) estudantes do curso de graduação em Letras da Regional Goiânia, para mobilidade internacional no primeiro semestre de 2019 (1º colocado) e no segundo semestre de 2019 (2º colocado), na Università degli Studi “G. d’Annunzio” Chieti-Pescara (Itália), e em conformidade com a Resolução CEPEC/UFG nº 828/2007 e com os critérios estabelecidos no Edital a seguir.

augm2
Resultado Final Edital CAI 020 2018 Jornadas de Jovens Pesquisadores AUGM
Em 29/06/2018 às 11:27

OBSERVAÇÕES:

Aos candidatos SELECIONADOS, será concedido apoio financeiro, conforme item 6 do Edital:

1. Do apoio concedido pela UFG: Será concedida bolsa auxílio transporte, alojamento, alimentação e seguro viagem no valor de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais), dependendo da disponibilidade orçamentária da UFG no momento da concessão do benefício.

Para tanto, os candidatos SELECIONADOS  deverão atentar-se  às orientações constantes do item 11 do Edital: Do Cronograma:

Até 5 de julho de 2018

Para os estudantes selecionados: Prazo final para envio do Formulário de Dados Pessoais (ANEXO I) e Declaração de Participação (ANEXO II) para o correio eletrônico: secretaria.augm.cai.ufg@gmail.com.

De 2 a 27 de julho de 2018

Para os estudantes selecionados: Atentarem-se à solicitação, por parte da CAI, do envio da ficha de inscrição, acompanhada do resumo e trabalho completo, para o correio eletrônico editaiscai@gmail.com.

1º de outubro de 2018

Para os estudantes selecionados: Prazo final para envio do comprovante de seguro viagem para o correio eletrônico: secretaria.augm.cai.ufg@gmail.com.

ESCLARECEMOS que os candidatos que preencheram os requisitos e enviaram a documentação completa dentro do prazo, mas que não atingiram média final que garantisse uma das vagas disponibilizadas, conforme distribuição no item 2 do Edital, foram considerados CLASSIFICADOS. Caso haja desistência de algum dos candidatos selecionados, será chamado o primeiro classificado, de acordo com a Regional a que pertence o estudante.

• Por Página