Acordos multilaterais

Acordos multilaterais são aqueles firmados entre a UFG e pelo menos duas outras instituições estrangeiras.

• Projeto NECOS ("Novel Enablers for Cloud Slicing") - Edital União Europeia-Brasil (EUB-01-2017)

- Instituição responsável pela assinatura do acordo na Europa: Universidade Politécnica da Catalúnia

- Instituição responsável pela assinatura do acordo no Brasil: Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)

- Unidade Acadêmica proponente na UFG: Instituto de Informática (INF) - Profª. Sand Luz Correa